American Horror Story: Crossover de Murder House e Coven

Olá, meus amigos fanáticos por terror…

Acredito que eu não seja o único ansioso com essa baita produção que está a caminho!

Após os “fracassos” das últimas temporadas de American Horror Story, parece que Ryan Murphy finalmente cedeu e vai nos presentear com uma temporada que irá trazer uma mistura de Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada), que na minha humilde opinião, são as melhores temporadas de AHS! 

Se você prefere outras temporadas, por favor, não se sinta ofendido. Não vou deixar de gostar de você por causa disso hehe.

Espero que realmente caprichem muito nesta temporada, pois pelo menos a premissa é boa. Juntar duas temporadas excelentes com a participação de atores excepcionais. 

Mas quem são os atores já confirmados?

Meus amigos, o elenco está beirando a perfeição. Ryan informou que convidou TODAS as nossas queridas bruxinhas para esta temporada. Então se aceitarem, provavelmente teremos a melhor temporada de todas.

Confira alguns deles:

Jessica Lange: Nossa querida suprema estará de volta! Batam palmas para Jessica Lange. Uma atriz ganhadora de diversos prêmios. Foi Constance em Murder House e Fiona em Coven.
Apesar de ser uma carrasca em quase todas as temporadas em que participou, é impossível não gostar dessa mulher pelo menos em um dos, normalmente, 13 episódios. Pense em uma pessoa que encarna o personagem e nos faz amá-la e odiá-la ao mesmo tempo. Sem dúvida é uma pessoa de suma importância nesta temporada que nos promete grandes surpresas.

Evan Peters: Nunca ficou de fora de nenhuma temporada, não seria agora que ele pularia do barco. Nosso querido amigo psicopata (Tate) e Frankenstein da Zoe (Kyle) estará mais uma vez nesta saga incrível. 

Sarah Paulson: Na primeira temporada, interpretando a medium Billie, quase sem brilho nenhum, passando praticamente despercebida, e na terceira interpretando Cordélia. No começo aparentava ser fraquinha, sem sal nem açúcar, mas dando uma baita reviravolta quando ficou cega. Definitivamente sua participação é obrigatória nesta oitava temporada.

Taissa Farmiga: O melhor a gente deixa para o final. Nossa Violet, Zoe, irmã da mito Vera Farmiga (para sempre Lorraine Warren) estará de volta após muuuuuito tempo sem brilhar na série. Após uma apariçãozinha de nada em Roanoke, Ryan vai colocar esta estrela para brilhar novamente na oitava temporada. Confesso que nem sentiria vontade de assistir se ela não participasse rs.

Esses são alguns atores já confirmados. Outros grandes sucessos da série que também irão participar, são: Emma Roberts (Madison), Lily Rabe (Misty), Kathy Bates (Madame LaLaurie), Jamie Brewer (Nan), entre outros.

E aí? O que você espera desta temporada?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *