Ganhei um sorteio do canal assombrado \o/

Olá, meus amigos assustados!!!

Como vocês estão?

O post de hoje é um pouco diferente. Estou aqui para comemorar o fato de ter ganhado um sorteio na mais pura cagada rs.

Pensei em fazer um vídeo sobre isso para estrear um canal para o blog, mas estou com muuita vergonha rs.

Estava eu, umas 10h da noite pensando sobre o que escreveria para o blog no dia 03 de Junho. A inspiração não vinha, até que surgiu uma notificação de vídeo ao vivo do canal assombrado no meu computador (Adoro o canal assombrado). Já que estava sem ideia nenhuma do que escrever, decidi começar a assistir o vídeo deles. Amo demais os relatos da Ana, se não conseguisse escrever nada, pelo menos me divertiria demais assistindo.

Então comecei a assistir. Era a primeira vez que assistia um vídeo ao vivo do canal deles, sabia que tinha sorteios mas não fazia ideia de como funcionava. Até que percebi a Ana lendo os comentário de um chat “pago” do You Tube. O nome é superchat. você faz uma doação de no mínimo 2 reais para os donos do canal e consegue escrever uma mensagem para eles. Existe também a opção de chat gratuito, mas a Ana não estava lendo nenhum de lá.

Ao ver que ela estava lendo todas as mensagens do superchat, tive uma ideia. Por que não doar 5 reais para eles, conseguir mandar um beijo e um abraço pra Ana e para o Mateus e ainda conseguir divulgar o blog que ainda está engatinhando. Seria uma ótima divulgação e ainda conseguiria ser notado pelos donos do canal Assombrado 😀 . Pois foi isso que fiz. Doei 5 reais, escrevi uma mensagem curta e coloquei o endereço do blog no final. 

Após alguns minutos, a Ana havia terminado de contar um relato e começou a ler as mensagens do superchat. Até que leu o meu \o/. Mandou um beijo pra mim e para o blog scared.com.br. Fiquei muito feliz mesmo. Para ajudar, ela ainda anunciou que faria um sorteio valendo um cupom de 50 reais em compras na loja do canal deles para todos os que estavam mandando mensagens no Superchat. Achei super legal, mas convenhamos, eu nunca tinha ganhado nem rifa de escola, e olha que já cheguei a comprar muuuuuitas kkkk. 

Havia 120 mensagens no superchat, algumas das mesmas pessoas. Até parece que eu, com apenas uma doação, iria ganhar esse sorteio rs.

Deixei rodando o vídeo e fui escrever um artigo para o blog. Terminei o artigo e fiquei assistindo o vídeo. 

No final ela pegou o celular, o Mateus contou a quantidade de mensagens no superchat, a Ana colocou o número em um “sorteador” online e saiu o número 54 (Se não me engano). Sabe aquela vontade de ganhar junto com um medo de criar esperança e ficar decepcionado por não ganhar? Eu estava assim rs.

PS.: Uma das coisas que eu coloquei na mensagem era que eu queria ganhar o tabuleiro Ouija deles.

O Mateus começou a contar para ver qual era a 54º mensagem do superchat e falou: 

– Esse acho que nunca ganhou.

A Ana pegou o nome e disse:

– Ah, esse era o que queria o tabuleiro ouija.

Na hora o coração já disparou kkkk. Ninguém mais tinha falado que queria o tabuleiro:

– Quem ganhou foi o Marcos Leão. Parabéns, Marcos Leão. Tá aí ainda, Marcos?

E eu mandando mensagem freneticamente no chat gratuito, mas o delay que tinha no vídeo fez com que demorasse para aparecer a mensagem para ela. Pensa no desespero kkk.

Até que ela viu a mensagem e me pediu para enviar um e-mail para eles falando que ganhei o cupom para que eles pudessem enviar o cupom de desconto.

Enquanto ela explicava o que eu tinha que fazer, ela foi escrevendo um bilhetinho de agradecimento por participar da live do canal. Como era a primeira vez que eles haviam sorteado um cupom de desconto, ela perguntou ao Mateus se o bilhetinho iria junto com o prêmio. O Mateus disse que não!!!!

Lá vai eu mais uma vez escrever freneticamente no chat:

EU QUERO O BILHETE SIIIIIM.

Até que a Ana perguntou se eu queria, provavelmente viu a resposta e o Mateus disse que enviaria junto com o que eu comprasse na loja deles.

E enfim meu presentinho chegou *–*. Olha a foto:

O bilhete escrito pela Ana

 

Luminária zumbi sem fio

É isso aí pessoal. Fica a dica: nunca desistam de ganhar um sorteio. Se eu ganhei, qualquer um pode rs.

Vou deixar aqui o link do vídeo da live que ganhei o prêmio: https://youtu.be/6l04nNN_YXY

Outra coisa. Tem evento rolando na comunidade hein. Mais duas horinhas aí para escrever sua Fanfic ou fazer sua Fanart para o dia dos namorados. Não percam!

O primeiro colocado terá sua postagem publicada aqui no blog ;).

Bons pesadelos, povo assustado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *