Relato de paralisia do sono – Relato #13

Este relato foi contado por Mariana, da comunidade amino Terror Under the Bed.

Eu tinha uns 9 ou 10 anos. Estava com uma quase depressão, dormia demais e andava muito estressada. Certo dia, ao acordar umas 4 horas da manhã, sinto que estava sofrendo uma paralisia do sono. Me lembro de ver um homem enorme, ele vestia terno e gravata e estava parado no canto da minha cama. Senti tudo congelar.

Fique paralisada até o amanhecer. Quando consegui me mexer, peguei o celular e fui direto para o banheiro para ligar para minha madrinha e pedir desesperadamente para que ela me tirasse daquele lugar. Eu chorava desesperada. 

Quando ela conseguiu me acalmar, pediu para que eu fosse dormir com a minha mãe. Após conseguir pegar no sono, acordei no meu quarto. 

Ao acordar, fui para a sala e avistei minha família reunida, meu ex padrasto falou que o homem que eu vi no momento em que tive a paralisia de sono era o Exu dele. Disse que ele zombava de mim por eu ser uma criança e ter medo dele. Disse também que ele protegia a casa (Depois desse dia eu fiquei com uma raiva eterna dele).

Eu sempre via um homem parado na cozinha e minha irmã via um homem na porta de entrada. Meu padrasto ouvia as coisas, só com minha mãe que não acontecia nada. 

A história é curta, mas me assustou demais na época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *