Árvore de demônios

Este relato foi contado por uma moradora do Interior de São Paulo. Seu nome foi alterado por solicitação da mesma.

Era comum Maria ir a montes com seu grupo de oração da igreja para participar de vigílias e constantes horas de oração. Mas teve um monte em especial que aconteceu algo que ela nunca mais esquecerá.

No dia 20 de Setembro, Maria e seu grupo de oração combinaram de realizar uma vigília no monte Saboó, em São Roque, a vigília foi marcada para às 23 horas. Ao chegarem no topo do monte perceberam algo diferente, havia uma árvore que não tinham percebido nas vezes anteriores que tinham ido lá, mas acharam que era apenas faltande atenção…tremendo engano.

Ao iniciarem a oração, Maria abriu os olhos por um instante, ela estava muito aflita com aquela árvore. Ao olhar em direção a árvore, ela percebeu que conforme as orações se intensificavam, as folhas se mexiam mais bravamente, só que havia um problema, não estava ventando, então o que estaria fazendo aquelas folhas negras se mexerem tanto? Foi aí que ela percebeu que não eram folhas, que aquilo nem mesmo era uma árvore, mas sim centenas de demônios amontoados e reagindo a oração daquele grupo. Bastou que ela percebesse com o que estava lidando para que ela pudesse ter uma visão mais clara da imagem dos demônios, todos possuiam garras enormes e dentes afiado, se retorciam enquanto a oração continuava, e quanto mais forte a oração mais eles gritavam, até que aquilo que parecia ser uma árvore se reduziu a nada.

Quando todos abriram os olhos, Maria estava em estado de choque. Perguntavam pra ela o que tinha acontecido, a única coisa que Maria conseguia fazer era apontar para o local que anteriormente estava ocupado por centenas de demônios.

scared.com.br primeiro blog parceiro de Terror: Under the bed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *