O pesadelo interminável

Você já teve um sonho dentro de outro sonho?

Agora imagine ter vários pesadelos dentro de outros!

Isso aconteceu comigo quando eu ainda morava com a minha mãe. Aparentemente era uma noite como as outras, fui dormir na parte de cima da beliche que tinha no meu quarto, meu avô estava dormindo em baixo.

Eu lembro de não estar com muito sono, mas assim que pisquei algo mudou, eu ainda estava no meu quarto, na minha cama, da mesma forma q tinha deitado, mas sabia q algo estava fora do normal. Comecei a ouvir um barulho estranho vindo de fora, fui ver o que era. Ao chegar na fonte do barulho eu vi algo estranho, que não sei descrever direito até hoje, como se fosse uma criatura cheia de cores, após vê-la eu morri no sonho. Acordei assustado, mas tudo bem, foi só um sonho ruim, levantei para beber água, mas ainda algo estava diferente, desta vez haviam duas portas no corredor do meu quarto, antes só havia uma, decidi entrar em uma delas, lá eu avistei minha prima que morava em outra cidade deitada numa cama, ela estava com um aspecto estranho, parecia morta, olhos fundos, com olheiras bem pretas, ao me aproximar ela acordou segurando meu pescoço, e essa foi a segunda vez que morri num pesadelo seguido.

Acordei assustado novamente na minha cama, desta vez pensando em ficar na minha cama independente de qualquer coisa que eu ouvisse, não queria ter mais nenhum pesadelo, a única coisa que fiz foi olhar para baixo para ver se meu avô estava lá, assim que olhei para baixo meu avô, também com aspecto morto, me matou. Acordo novamente, já não aguentando mais, desta vez chamo minha mãe, ninguém responde, eu estava desesperado, chorando muito, comecei a gritar pela minha mãe, eu já não sabia mais o que era sonho ou o que era real, senti como se aquilo nunca fosse acabar, até que alguém começa a abrir a porta do quarto da minha mãe, já estava preparado para “morrer” novamente, mas dessa vez era ela mesmo, pelo que parecia, eu não estava sonhando agora, ela perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei, ela disse para eu orar antes de dormir novamente, e funcionou, não tive mais esses pesadelos horríveis.

Considero isso como uma das experiências mais agonizantes que eu já tive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *