Cuidado com os presentes que vocês ganham

Este relato aconteceu com minha prima, fui criado com ela desde pequeno, mas isso aconteceu antes de eu nascer e quase não a conheci por causa de um presente.

Minha prima morava com a mãe, o padrasto e a avó, ela tinha aproximadamente 7 anos de idade, minha tia estava casada há uns 4 anos já, mas meu tio não era muito fiel, traía minha tia frequentemente, só que uma das amantes dele era muito possessiva e mexia com magia negra.

Certa vez, meu tio chegou com uma caixa de bombom lacrada em casa, era presente para minha prima, minha tia nem desconfiou que aquele presente tinha sido dado pela amante do meu tio.

Minha prima ficou muito feliz, logo abriu o presente e começou a comê-los, mas o resultado não foi muito bom, algumas horas depois minha prima começou a vomitar, minha tia achou q ela só tinha comido chocolates demais, mas isso foi piorando, de vômito comum passou para um vômito vermelho, e cada vez ficava pior, até que ela começou a vomitar bolas de sangue coagulado, minha tia diz que parecia ter pedaços de carne junto ao sangue. Logo a levaram para o hospital, fizeram diversos exames e a internaram, nenhum médico conseguia descobrir o que ela tinha e os vômitos continuavam, ela chegou a ser desenganada pelos médicos.

A última esperança da minha tia foi chamar um pastor para orar. O pastor chegou, começou a orar pela minha prima e no meio da oração minha prima desmaiou, e quando acordou, vomitou uma última vez, mas dessa vez não era sangue, e sim um pedaço de bombom quase inteiro.

Depois disso meu tio confessou de quem realmente tinha vindo o bombom, minha prima sarou, e o casamento da minha tia acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *