Um aviso ou um trauma?

Durante aproximadamente dois meses eu e minha família passamos por um momento muito ruim em casa. Sobre isso, o que posso comentar é que, houve divórcio, brigas, humilhação e abandono.

Sempre achei que essas coisas pudessem atrair uma energia negativa para perto da gente, e, afinal de contas, acredito que eu estava correta.

Durante umas 5 noites seguidas tive dificuldades para dormir, e quando enfim conseguia pegar no sono, me despertava poucas horas depois no meio da madrugada logo após ter algum tipo de pesadelo horrível.

Meu rendimento escolar caiu, minha vida social começou a desmoronar, acreditava estar entrando em uma depressão.

Se já não bastasse os pesadelos, as crises familiares, a insônia e uma possível depressão, em uma dessas noites, quando estava prestes a pegar no sono, senti como se alguém estivesse puxando minha coberta e tocando minhas costas para me despertar. Nesse momento já imaginei: “Meu Deus, só pode ser minha mãe tentando me acordar para dizer que algo pior aconteceu entre ela e meu pai”.

Foi quando eu me virei para confirmar se realmente era ela que me havia chamado, e foi aí que fiquei completamente paralisada ao ver uma mulher com cabelos negros, olhos brancos e rosto completamente deformado me encarando com um aspecto de medo, susto e dor. Era minha vizinha, só que com uma aparência mórbida.

Com o pouco de força que me restou, fechei os olhos com muita força e comecei a chorar. Ao reabrir os olhos já não havia mais nada e fiquei acordada até amanhecer.

Ao me levantar para tomar café da manhã, ainda muito cansada por não ter dormido, minha mãe chega com a notícia. Exatamente às 4h da manhã, minha vizinha havia sido assassinada pelo marido. A polícia informou que o marido a amarrou em uma cadeira, introduziu uma mangueira na garganta dela e despejou ácido pela mangueira, e na tentativa e desespero de se livrar do marido, se movimentou muito fazendo com que uma boa quantia de ácido caísse em seu rosto, atingindo seus olhos.

Só gostaria de saber por que somente eu vi isso? E o pior: Por que agora comecei a sonhar que meu pai está fazendo a mesma coisa com a minha mãe? Será um aviso ou só fiquei impressionada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *