O Demônio dos Desejos #CreepyArt

Terceiro colocado no evento #CreepyArt da comunidade Amino Terror: Under the Bed.

Parabéns, คภт¡ร๏c¡คℓ.

Autor da CreepyArt: คภт¡ร๏c¡คℓ.

Crédito pela imagem: ZEA.

Nunca fui muito de socializar com as pessoas. Meus únicos amigos eram Luís e Jéssica. Eu os conheci no club de Animes e Mangá, lá era só nós. Um dia, quando os dois foram em minha casa, Luís disse:

—Vocês já ouviram sobre Gorigatham?

Eu perguntei o que era aquilo, e ele disse que era um Demônio que realizava qualquer desejo. Eu e Jéssica rimos dele e ele disse que era verdade e o ritual era bem simples. Eu fiquei interessado, enquanto Jéssica estava com medo. Então eu perguntei a Luís como era o ritual, e ele disse:

—Precisa de: 4 velas, um tabuleiro ouija e 3 gotas de sangue dos participantes na letra G, R, T.

Eu aceitei porque queria a fama, estava cansado de ser um fracassado. Jéssica ainda estava com medo, mas Luís a convenceu. Então nos preparamos e começamos. Luís também nos disse:

—Existem 3 regras: não pedir vida eterna, nem que alguém reviva e nem que alguém morra.

Eu e Jéssica concordamos. Quando o ritual começou, nós estávamos esperando, mas nada acontecia. Quando eu disse que aquilo era uma mentira, começamos a ouvir vozes dizendo:

—Zea Zea Zea

Ficamos com muito medo. Foi então que as vozes falaram: “Qual de vocês é o Mike?”, logo após isso eu disse que era eu e ele falou para eu pedir algo; eu pedi riqueza. Foi então que ele perguntou quem era Luís e Luís disse:

—Sou eu. Eu desejo a morte de Jéssica

Eu fiquei em choque e perguntei se era alguma brincadeira, e então ele disse:

—Mike meu querido amigo eu não vou deixar ela roubar você de mim. Vocês acham que eu não sei que vocês estavam se beijando? Eu te amo Mike.

Eu disse a ele que não precisava daquilo, mas já era tarde demais. Jéssica começou a agonizar e não respirava. Eu comecei a chorar e o Demônio disse:

—Ha Ha Ha. Sua vez Mike

E sem pensar duas vezes eu pedi a morte de Luís e ele teve um ataque epiléptico e morreu.

Mas eu me perguntava como era possível pedir a morte das pessoas, já que Luís tinha dito que não dava. E o demônio se mostrou em sua verdadeira forma: um monstro grotesco corcunda, e disse: “Aquele que pedir a morte de alguém será condenado ao fogo do inferno após 5 anos do seu desejo”. Faltam 2 anos para mim, mas sempre tenho pesadelos e ouço vozes dizendo coisa como: “Sua hora está perto”, “Luís está te esperando”. Eu não sei o que irá acontecer, só sei que Gorigatham é um Demônio maligno e nunca deve ser invocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *