Lenda urbana: Ligação do além

Esta lenda é do estado da Califórnia, Estados Unidos.

No dia 12 de Setembro de 2008, um trem que transportava aproximadamente 200 passageiros colidiu com um trem de carga.

O acidente ,que ficou conhecido como “o acidente de Chatsworth”, deixou 135 feridos, 87 hospitalizados, 46 em estado crítico e 25 mortos.

Entretanto havia uma vítima em especial. Charles Peck tinha 49 anos de idade e faleceu instantaneamente no local do acidente.

Sua noiva e mais alguns familiares de Charles estavam se dirigindo para a estação de trem para pegá-lo quando o rádio do carro começou a noticiar sobre o acidente.

O corpo de Peck foi encontrado em meio aos destroços 12 horas após o acidente. Entretanto, nas primeiras 11 horas, seu celular realizou diversas chamadas para entes queridos. 

Foram registradas 35 chamadas vindas do celular de Charles, e sempre que alguém atendia, um barulho de estática era reproduzido. Em nenhuma das ligações foi possível ouvir a voz de alguém do outro lado da linha.

Alguns familiares tentaram retornar as ligações, mas todas caíram na caixa postal antes mesmo de chamar.

Devido a essas ligações, os familiares de Peck ficaram mais tranquilos, pois acreditavam que estas chamadas eram uma forma de Charles avisar que estava vivo. Todavia, Charles só poderia ter realizado estas chamadas do além, visto que morrera instantaneamente neste acidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *